Epi. 09

08 junho, 2008

Movido para a área de downloads de Code Geass.


Comunicado

08 junho, 2008

Pois bem, semana retrasada vocês pediram a Kallen, eu puuus… e, como vocês viram, não deu sorte NENHUMA. O Code Geass atrasou, e tudo mais @_@ Poooooooooooortanto (e pelo fato de eu ter visto um print LINDO dela comendo pizza) hoje vai ser a minha amada, querida e respeitada C.C. de novo ♥


Novo knightmare do Lelouch

08 junho, 2008

O.o , nem eu tô acreditando! Tava achando que ele ia ficar com o Gawain, mas estava eu hoje vasculhando algum vídeo de CG no youtube e, de repente, acho esse aqui, falando de um novo knightmare para o Lelouch. Bom, deve ser verdade, pois está em uma REVISTA (NewType) O.o
Aqui uma foto dele:

 

PS: o nome dele é Shinkirō, e pode se transformar em um submarino (não imagine um imenso¬¬)

 

Kairu: É feio :P Prefiro DEZ milhões de vezes o Gawain u.u Mas pra quem gosta, uma imagem do anime, desse Shinkirou: