Atenção[2]

Bom gente a merda, desgraça,fdp,nazarentice,etc… Do meu encode ta travando nos 47%¬¬¬¬¬¬¬, eu não to conseguindo encoda o epi. , fora que eu ainda tenho que fazer a uma merda aqui de história e estuda para prova de matemática amanhã. Bom Então talvez/ctz , hoje não sai o epi.¬¬¬¬¬, talvez amanhã, isso se eu conseguir arrumar essa merda(Fora que só ta dando para mim ligar o PC a noite¬¬).

PS: Não fiquem nevosos comigo, fiquem nervosos com a merda do programa(Total Video Converter), xinguem ele à vontade.
 

4 Responses to Atenção[2]

  1. Esneff disse:

    Ahh legenda… pelo menos… faz\ o favorrr.
    Resposta: Isso é com o Kairu~(percebe dessa vez eu não disse Kaori xD.)

  2. Esneff disse:

    uehh.. Qr dizer qi o Kaori -> change name para Kairu..
    é ehh Assim raPiDO na FunÇãO.. EAUHHAUE

    Kairu: Eu nunca fui Kaori ¬_¬…. e vou por a legenda, espera eu almoçar \o

  3. Allan disse:

    eitaaaa almoço demorado :D

  4. André disse:

    tá difícil hein o_o

Deixe um comentário